terça-feira, 28 de maio de 2013

O Estilo de Emily Vancamp

Emily VanCamp é uma atriz canadense de 27 anos,taurina, já fez um ou outro seriado que eu não asissti, mas está bombando mesmo como a misteriosa Emily/Amanda! Foco nos looks que tem coisa boa! Olha os looks que ela usa out&about por aí.
 
Básica! Emily capricha no look discreto, calça skinny ou versão cigarette, simples, porém impecável. Em comum, os blazers sempre deixando os looks mais comportadinhos.
Quando tem um evento mais simples, Emily aposta no bom and velho vestido! Acho que ela consegue manter looks impecáveis e que lembram um pouco o estilo clássico/discreto da personagem, aliás, esse último vestido florido Dolce&Gabbana é uma graça. Agora uma das coisas que mais curto nela é o cabelo, acho a cor bonita e o corte de cabelo super chiquezinho!
Quando o tapete vai ficando vermelho, Emily continua básica, mas capricha um pouco mais e aposta no preto como melhor amigo! Se você reparar a moça gosta de um sapato beeem discreto, discreto até demais, mas antes isso do que certos sapatos bizarros que estamos vendo por aí (just saying).
E nos grandes red carpets? Como Revenge foi super indicada por aí, Emily foi figura constante nas premiações! Dentre meus favoritos, esse cinza do Emmy e o roxo do CMA Awards. Já o azul marinho achei bem inspirador pro ctrl+c na costureira pro casamento mais próximo.
Gostam do estilo básico e discreto da Emily VanCamp?   =D

2 comentários:

  1. amooo e ainda mais o seriado q ela faz super dimaiis

    ResponderExcluir
  2. noutro dia eu tava num site q falavA sobre ela e o trabalgo dela muitodo dbom

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM