terça-feira, 21 de maio de 2013

O Estilo da Demi Lovato




Ela é atriz, cantora, compositora, jurada de reality show musical e ainda tem um estilo super original. Demi Lovato é uma artista completa e, como toda diva, uma referência de sensualidade e elegância – mas tudo, é claro, com uma boa dose de rock’n’roll e descontração. 

Rocker
No inicio da carreira, a cantora tinha um estilo mais rocker, usava muito preto, camisas xadrez, camisetas de banda, botas e coturnos. Para dar um toque de estilo ao look, Demi complementava com uma peça colorida ou elegante: luvas, minissaias, vestidos acinturados, jaquetas, peeptoes, sapatos vibrantes, casaquinhos ou coletes.


Mais feminina, mais brilho!
A cantora estourou com apenas 15 anos, quando protagonizou o filme Camp Rock, da Disney, e de lá para cá, se tornou uma mulher. Essa transformação refletiu diretamente em seu estilo: Demi guardou os jeans no fundo do armário e passou a usar vestidos românticos e delicados. Para inovar, apostou em looks mais justinhos, muito tomara-que-caia e tecidos metálicos ou com paetês para brilhar nos red carpets.


Sexy e poderosa
Depois de passar pela rehab, para o tratamento de transtornos alimentares, Demi Lovato apareceu ainda mais linda e confiante – totalmente feliz com seu corpo. Logo, seu guarda-roupa foi invadido por modelos curtinhos e justos, muitos decotes, cores fortes e transparências.
Boho chic
Mas, entre todas as facetas do estilo Demi, a mais forte e o original é o boho chic. O estilo mistura tendências hippies, étnicas, boêmio, folk e vintage; para compor o visual a cantora investe em chapéu borsalino, vestidos esvoaçantes, batas, coletes, brincos de pena, colares de crucifxo e braceletes largos – por vezes, Demi joga uma referencia rocker no look, que dá um toque todo especial.
Básica, por que não?
Demi também tem seus dias “básicos”, em que aposta em peças mais discretas. Nesses dias, ela dá seu toque pessoal com jaquetas, botas de couro e acessórios, pois Demi ama pulseiras, colares, braceletes, brincos e anéis.


   DemiC-2
Devido à minha idade avançada, antes do programa confesso que não entendia muito da Demi, apenas que era ela tipo alguma estrela da Disney e acho que meu afilhado tinha um crush nela. Sabia também que ela teve algum problema de saúde e foi pra rehab, enfim, nada disso importa agora, porque depois de X Factor, Demi é apenas amor e quero te pegar no colo.
DemiC-1
Falando das modas, Demi tem o estilo transitório de uma menina de 20 anos qualquer (ok, ela é uma menina milionária). É uma coisa meio boho, meio rocker, uma mistura que muitas vezes resulta em looks bem interessantes. Falando de cabelo, cada hora ela tá com uma cor, um corte, uma franja, mas a contar pela primeira foto, vermelho é minha cor favorita para ela.
DemiA-1
Quando tem um evento, Demi abusa dos looks ultra femininos, seja saia rodada ou conjuntinho esperto, o salto vertiginoso está sempre por lá e um cabelo mirabolante também. Demi tem alguma questão bem particular com sua sobrancelha, que deveria até virar post exclusivo e quem assistiu X Factor reparou (até o Rodrigo comentou uma vez a digitransformação de um ep para outro), mas tirando isso, está sempre com maquiagem caprichada!
DemiA-2
Quando rola tapete vermelho, Demi aposta em looks ousados! Lembro bem desse primeiro look, um vestido exótico e olhando assim bem interessante, não é qualquer uma que segura. O 2o é uma graça e também diferente. Já o 3o e 4 mostram Demi mulherão elegante e com decote poderoso! Bom ver Demi assim, segura e sempre se transformando, é uma fofa e no aguardo da 2a temporada de X Factor!
Curtem o estilo da moça?! Post homenagem às leitoras que sempre pediam post exclusivo do estilo dela

4 comentários:

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM