sexta-feira, 31 de maio de 2013

Matéria extra Parte 2/3




Hey girls e boys como estão?Bem trago hoje neste post a segunda parte da matéria extra,para quem ainda não viu a primeira clique aqui e confira!Nesta segunda parte não será muito diferente da outra,tentarei resumir o máximo possível,só que falarei sobres makes com estes tons,o que tem muito no Stardoll alias.
Agora espia isto aqui:

O que eu acho que combina muito mesmo neste tipo de tons claros,tons de pastéis são os batons neons,que são estas cores mais escuras como eu disse no outro post.


Além de deixar a make toda perfeitinha,dá um arraso com qualquer look claro quanto escuro.
Como a imagem de cima mostra,o batom neon realça mais a mack já que o conjunto em geral é mais claro.

Algumas makes na Versão Real:




Todas as três imagens que achei mais bacana pra colocar aqui no post,são suaves,mas não deixam de realçar a mack de jeito nenhum é só saber usar e não abusar muito mesmo sendo todos uns tons claros é melhor evitar.Lembrando que não precisa ser TOTAL cor de pastel rsrsrsrs',pode acrescentar outras cores se for muito clarinho e se houver necessidade de outra cor.Ando recomendando os tons de amarelo e verde e rosa,já que encontrei-os em muitos outras makes,alem do mais combinam bastante com o look a ser criado.
Outra dica é usar lápis de olho ou delineador  para dar um toque a mais,ou passar pro corretivo mais forte que o tom da pele,pra parecer com um lápis de olho ou um delineador,só que natural,achei bem legal esta ideia e acho que ficará bem na doll.Falei bastante rsrsrs' vamos passar pras versões Stardollianas?

Algumas makes  na Versão Stardoll:




No Stardoll são várias as opções de tons de pastéis,quero dizer no ano passado (2012) a loja DOT tinha uma coleção inteirinha,se não me engano deve ter umas maquiagens perdidas na loja então não deixem de dar uma conferida,mas muitas dollies compraram e se você tem pelo menos 2 sombras de tons de pastéis dá pra formar uma make bem legal misturando cores neons e outras à mais.Talvez trago alguns tutorias,mas vou me organizar primeiro com as matérias extras antes de postar tutorias.
Hey falei bastante então vou parar por aqui e na terceira e última parte trarei a continuação que falará sobre os esmaltes e um pouco de tudo que eu trouxe até agora...Então falarei muito rsrsrsrsrs,então aguentem firme rsrsrsrsrsrsrsr. Beijos minhas e meus preciosos(as),deixo com vocês algumas imagens:






PS: A próxima matéria extra eu falarei sobre as cores neons.


Coloquem créditos caso peguem a matéria aqui do blog,tanto esta quanto qualquer outra,não esqueçam que plagiar é crime então deixem os créditos na postagem. ôÔ Beijos!
                                                                                  /                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM