domingo, 12 de maio de 2013

Doll da Semana



A doll dessa semana é a apaixonada por anime Jhulie958 . Que joga stardoll desde setembro de 2012. :)
 
Madame - Qual seu nome, e como foi a ideia pro nome da sua Doll ?
Jhulie - Meu nome é Millena. Foi por causa da serie Julie e os Fantasmas mas como não  queria que fosse igual, eu acrescentei o H "jhulie958"
 
Madame -Quantos anos você tem e qual cidade mora ? 
Jhulie -  Tenho 14,moro em Palmares do Sul no Rio Grande do Sul
 
Madame -O que você mudaria no Stardoll ?
Jhulie - Acho que seria fazer as bonecas mudar de posição e movimentar elas tipo clicar nas setas do teclado do pc e elas se mexerem acho que seria muito show.
 
Madame -Seria massa .E o que gosta de fazer no tempo livre ?
Jhulie - Ver anime
 
Madame -Como conheceu o jogo?
Jhulie - Minha prima veio aqui em casa e disse posso entrar no meu stardoll e foi dai eu criei uma conta
 
Madame - o  que você mais gosta no jogo ? E o que odeia ?
Jhulie - Eu gosto muito de estar sempre comprando no shopping e o que eu odeio mesmo é a loja LE ela é muito cara
Madame -Qual doll você mais admira ?
Jhulie - "eu mesma" shaushaushaush'
 
Madame -E Se pudesse ter um super poder, qual seria ?
Jhulie - Teria o de dar vida a pessoas tipo um anime vou dar viva o Naruto seria muito legal
 
Madame - Um sonho:
Jhulie - Conhecer o Japão
 
Madame -Uma música
Jhulie - Sweet Child o' Mine/Guns N' Roses
 
Madame -Um programa de tv:
Jhulie - o mais recente que eu estou olhando é Revenge mas amo muito The Vampire Diaries
 
Madame - Eu também me viciei no Revenge.Nos conte agora uma curiosidade sua hahah :
Jhulie - Viciada em Rock e Anime
 
Madame -Deixe um recado para as leitoras do blog:
Jhulie - Visitem a minha suite e votem 5/5 e claro deixem um recado lá no livro de visitas :D
  Essa foi nossa entrevistada da semana, e para visitar a suite dela é só vim aqui 
 
E se você gostou da matéria e adoraria ver a Sua Doll na próxima semana, basta seguir nosso blog, deixar um comentário neste post mesmo ou no meu GB e Boa Sorte! Quem sabe na semana  que vem será você ?


Beijos

Um comentário:

  1. Envia uma senha e o nome de uma doll para meu email laraduarte@live.com.pt por favor

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM