terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Tutorial-StarDesign Hair-Coque Alto





Oi meninas,tudo bem?Eu preparei uma matéria pro blog,está mais pro um tutorial...Coque  Alto...Bem eu tentei fazer o máximo possível para sair como saiu (Uma porcaria),mas tudo bem.Vi no YouTube e fiz por imagem,espero que vocês consigam estender...

Primeiro selecione a cor de sua preferência,depois pegue a mecha que está marcada de vermelho na imagem e coloque na sua doll assim:

(Desculpe pela imagem está desformada,meu editor é péssimo)(Click para ampliar)

Em seguida coloque mais três mechas da mesma,como na imagem a seguir:
(Click para ampliar)

Faça o mesmo do outro lado,deixando esses pequenos espaços entre as mechas:
(Click para ampliar)
Peque mais uma mecha aumente ela,e coloque o nível no último e faça o mesmo no outro lado,assim:
(Click para ampliar)
Coloque mais mechas da mesma,fazendo com que tampe os pequenos espaços que ficaram aparecendo,assim:
(Click para ampliar)
Em seguida pegue mais uma mecha,vire a mecha de cabeça para baixo,diminua e coloque no canto da cabeça da sua doll embaixo das outras mechas,assim como na imagem abaixo:
(Click para ampliar)
Agora você vai pegar 2 mechas desta que está marcada de vermelho na imagem,e colocar deitada em cima (Sobreposta) as outras mechas,repita esse procedimento 2 vezes (Na imagem aparece apenas 1 vez,mas no final eu dei uma mudada e coloquei 2 vezes),assim:
(Click para ampliar)
Pegue essa mesma mecha e faça uma franja,assim:

(Click para ampliar)
Pronto!É meu primeiro tutorial então não falem que está tão (Tão) ruim que eu choro rsrs' (Brincadeirinha).
Esperem o próximo tutorial que eu vou trazer em breve,ah desculpem se não ficou muito detalhado,pois deu MUITO trabalho...

                                                                                                                                  
                                                                                                                          

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que nem a sua doll?? Acho que não...

      A propósito sai do anônimo??

      Excluir
  2. Esse cabelo ta feio pra caraio,e essa doll é H-O-R-R-I-V-E-L,a cara dessa doll chega a ser pior do que a roupa que ela ta vestindo... Se é que da pra chamar esse lixo,esses trapos de roupa !!
    E vc não tem vergonha na cara de postar essa bosta num blog tão fofo e legal?? esse banner também ta um HORROR !! E n adianta desculpa como "eu sou novata,blá blá blá..." eu fiz um cabelo quando era uma mera inniciante óh a foto: http://tinypic.com/view.php?pic=s2r7k7&s=5 vc pode me odiar tottaly por um comentario desses,e vc tem razão por ficar aborrecida,mas eu tenho o direito de dizer o q penso,e tecnicamente,eu te julgando to te ajudando,to te dizendo,por que dai na proxima vc faz melhor queridinha... bye-bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda perco meu tempo precioso lendo isto só digo isto: Só não respondo no mesmo nível,porque eu teria que me rebaixar muito talvez me arrasar no chão que nem você,porque pessoas sem escrúpulos e vazias perdem tempo escreves besteiras & baboseiras esperando à pessoa descer do salto.

      Uma música à ti:

      fala mal de mim e acha que eu tô me importando com que diz essa invejosa eu tô pouco me lixando ! olha só mais que comédia dessa mina tem que ri , jà tento e não conseguiu a minha imagem destruir ! Me visto no estilo e ando desfilando , ela passa por mim nem disfarça fica encarando ! Já vem me observando eu sei é mais de 1 ano me olha da cabeça aos pés o teu sonho é ter meus panos! ♪

      2 beijos pra ti. :)

      Excluir
  3. gostei dica: quanto mais para cima mais não muito melhor! assim o seu cabelo iria ficar perfeito!

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM