segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Hot Buys Gratis , Sinceras Desculpas

Oi, oi gente!
Trouxe mais uma coisinha grátis, agora é essa saia:
Competição na Turquia.

1 - Vá ao proxy abaixo:

2 - Escreva na barra do proxy:
stardoll.com e dê enter!

3 - Logue na sua conta e mude o endereço do proxy para:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=3819

4 - Agora participe da competição respondendo qualquer coisa!
Pronto, a saia estará na sua suíte!
Bom eu também vim pedir desculpas .. Começou as aulas .. e ai está tendo muita tarefa , Não estou dando conta de entrar e postar .. Vou continuar sumida por uns tempinhos , Vocês nem iram perceber que eu sumi .
Desculpa  á todas vocês .. Logo logo eu estou de volta firme e forte  com muito mais tempo para vocês Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM