segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Doll da Semana #4



A doll desta semana é a gatissima, super estilosa e simpatica Michely_show !!

Joga o Stradoll desde dezembro de 2010 !!

Pra conhecer um pouco mais sobre ela, vamos à entrevista :

SD - Sempre Gratis - Qual seu nome ?
Mih - Meu nome é Michely Romanha.

SD Sempre Gratis - Quantos anos você tem e qual cidade mora ?
Mih - 11 anos,Guarapari, ES

SD Sempre Grátis - O que mudaria no Stardoll?
Mih - não sei, acho que daria mais stardollrs para as jogadoras,acima do nivel 30!!=D tipo uns 80 dollrs por dia!ficaria demais.

SD Sempre Grátis -  O que curte fazer nas horas vagas ?
Mih - ficar com meus amigos,ouvir musicas,cantar,dançar,mecher em blog's,jogar stardoll e etc..

SD Sempre Grátis - Como conheceu o jogo?
Mih - uma prima que  me apresentou, a Maraya_alice

SD Sempre Grátis - Você tem algum sonho ?
Mih -  muitos,não da pra decidir mais um deles são:
conhecer a diva Miley Cyrus,cantar com ela,ser uma dançarina proficional,etc.. tudo a ver com um futuro bem diverido e melhor..!=D


SD Sempre Grátis - Uma Música ?
Mih - acho que a musica Stay...apesar de ser pop,eu curto bastante, ela é minha diva favorita!! mais eu tbm gosto muito de jessie j. e slipknot,TPR,Metallica e etc.. sou uma princesinha rocker.. ^^

SD Sempre Grátis -  Deixa um recado para as leitoras do nosso blog:
Mih - GENTE ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO DE MIM!!=D ESTOU MUITO FELIZ DE ESTAR AKIIE OBG^^xD



Se você quiser curtir a suite dela e  vesti-lá só Clica aqui (:

Bom, se você também quer aparecer por aqui, só se inscrever no nosso blog por meio de comentários, ou no meu gb.

Um comentário:

  1. obg gentee!! ameih ^^) Faassam a Maah.s- a doll da semana!.. lindinha de mais, e coloke creditos se ela for a doll da semana? bjinhos awwnt obg^^)

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM