segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Desculpas+saudades+um pouco novidade+brincadeira natalina

Oi queridas e queridos,tudo bem com vocês? Fiquei sumida do blog,mas quero avisar que estava sempre no stardoll,mas só que não sobrava tempo necessário para postar,mas isso agora mudou...Pelo menos vou postar alguma coisa por dia...Em segundo lugar estou com saudade de vocês...A novidade é que eu estou com banner (até que enfim) bom eu tenho que agradecer a  postadora Carolin Carvalho (jogadora-madame outono) que fez o banner para mim...Bom vou falar da brincadeira de natal...(lembrando que o blog vai passar por umas arrumações que não prejudicará o funcionamento...vamos entrar em clima natalino?).
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A brincadeira será assim: eu vou começar uma frase para iniciar uma história aí cada uma que quiser participar vai comentar neste post uma outra frase para completar a história... entenderão? vou dar um exemplo: eu estava andando e... (aí alguém comenta outra frase para completar essa aí) ...tropecei uma pedra enorme... (e assim consecutivamente).Bom eu não sabia o que dar de prêmio a vocês,fui pensando,pesquisando e perguntando e decidi que será surpresa (tipo presente de natal)
a frase é:Era uma vez um dia de natal diferente onde o céu...
 beijos *_*by:carol 

5 comentários:

  1. era azul e as as estrelas brilhavam, eu vi o pai natal e...

    ResponderExcluir
  2. falei para ele distribuir presentes para crianças pobres e

    ResponderExcluir
  3. voar com unicórnios que usam calças ao invés de renas, mas

    ResponderExcluir
  4. infelizmente eu nao pude ajudalo,assim ele se foi e...

    ResponderExcluir

COMENTEM NÃO CUSTA NADA E É BEM RÁPIDO NÃO XINGAM E NEM BRIGUEM BEIJOS GALERA E APROVEITEM