quarta-feira, 25 de junho de 2014

Voltei mesmo!?


Hey pessoal,(já ta na hora de trocar o banner,eu sei rs)
Andei sumida  e peço desculpas por isso...Fiquei sem internet totalmente e não tive acesso ao blog.Estou organizando as novidades e algumas matérias (ainda nada pronto na verdade,mas já andei pesquisando e montando algumas coisas),e vou postando conforme prontas!

Para hoje achei interessante falar sobre Stardoll VS Real,já que isto é bem amplo no Stardoll,que cria as peças de roupa de acordo com as que já tem na vida real e são expostas em desfiles bastantes famosos.
Visitei alguns sites para aprofundar mais no assunto,embora eu não tenha achado de fato as lojas no Stardoll,achei fotos incríveis e muitos parecidas.

domingo, 25 de maio de 2014

Graficos

Oii Gente voltei . trouxe um gráfico que fiz a 2 anos kkk 
Ai tem 2 opçoes fundo brando ou preto meio azul .

Gostaram?
Bjos BabyLI_Princesa 

quarta-feira, 30 de abril de 2014

terça-feira, 29 de abril de 2014

Cabelo grátis

Oi meninas ... estou eu aqui novamente com essa cara de tacho pedindo desculpas pelo sumiço , Vou voltar a postar mais vezes agora \o/ Bom mais voltando ao Stardoll
Temos esse Cabelo grátis


para consegui-lo siga o passo a passo

concurso nos EUA

web proxy:



na barra de endereços do site proxy digite:

stardoll.com

de enter e faça login em sua conta e pronto.

Créditos:Stardoll-Br

sábado, 26 de abril de 2014

Os Looks da festa da Globo

Vai um post atrasadinho aí?! Bom, antes tarde do que só ano que vem e como você muito me pediram, cá estão os principais looks da festa “Vem_aí” da Rede Globo de televisão. E eu só tô postando com esse delay porque os looks estão lindos hein, muito feliz de ver as brasileiras arrasando cada vez mais.
vem ai 3
Carolina Ferraz, mas bem que poderia se chamar sofisticação, elegância e etc. Coincidentemente no dia da festa, ela também esteve no QG do F*Hits e bateu um papo ótimo com a gente sobre moda, beleza e outras coisas mais, aliás, ela tem um site bem bacana chamado Carolina Augusta, visitem. Sobre o look, é um Pucci lindíssimo e essa cor é maravilhosa, amei por completo!
Juliana Paes outra musa, pega um vestido deusa-coluna-grega e vai, não precisa de muito, mas Juliana foi impecável, dos acessórios ao penteado.  
Fernanda Lima também arrasou, tirando a maquiagem que achei um pouco pesada (no programa deu pra ver), o vestido é a cara dela, meio performático, meio ferrero rocher em dia de festa.
Tatá Werneck, além de hilária, se veste muito bem, tô até pra fazer um post sobre seus looks. No evento ela foi uma das apresentadoras e usou esse vestido poderoso, sexy e que ela segura com o carão de sempre.
vem ai
Grazi tá cada dia mais linda, como pode? Vestido curto, justo e do jeito que ela sabe segurar muito bem. Li em algum lugar que ela comprou em NY e foi baratinho, compartilha o id aí, Grazi! 
Patricia Poeta também optou por um curto, só que mais comportadinho, achei bonito, li que é da Pathisa.
Sophie Charlotte é uma boneca e o vestido é uma graça, jovem e apropiado, assim como Glenda Kozlowski com esse modelo lindíssimo, amei, é da Printing!
vem ai 2
Marina Rios foi com um longo fendado e recortado, é um vestido bonito, mas queria que às vezes ela soltasse um pouco mais a franga, relaxasse e fizesse menos carão.  
Juliana Paiva apostou no veludo cotelê e foi, já a clutch é um modelo da Carmen Steffens bem bonito, parece um cubo de gelo e que já postei aqui outro dia.
Deborah Secco mostrando que existem LBD’s e LBD’S, no dela, apesar da foto não colaborar (dscpl), ele é todo trabalhado com uns babados e o resultado foge do óbvio, mas se mantêm firme ao clássico e feminino. 
Por fim, Taís Araújo também apostou no LBD, mas com decote poderoso.
 Eai? qual foi o seu preferido ? Nos conte !!!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

10 sugestões de vestidos de festa para você copiar !


Um das coisas que mais ouço no meu trabalho é sobre  vestidos de festa pra levar pra costureira amiga dar aquela copiada e você fazer bonito no casamento da prima, na formatura da irmã ou no baile da amiga. Como mês de maio é o mês oficial das noivas (ainda é né?) e ele está ai. multiplique isso a dúzias de madrinhas, daí é tempo de escolher um vestido de festa, se inspirar e pronto!
Acho que seria super fácil compartilhar aqui um Elie mirabolante, um Zuhair espetaculoso ou um Chanelzinho couturiano, maaaas, não querendo desprezar nenhuma costureira, a realidade é outra e, principalmente, o bol$o também. Existem vestidos maravilhosos no qual nos inspiramos todo dia, mas na hora h, na hora de comprar o pano na lojinha de tecido da esquina… a história muda!
Pensando nisso, fiz uma lista de 10 modelos simples, eficientes, com cara de hollywoodianos e que sua costureira amiga (logicamente acostumada a fazer vestido de festas) sabe copiar só de olhar! Daqueles que caprichando no tecido, acabamento e modelagem, causam seu look da semana na festa alheia ;)

vestido ideia 1

Kate Beckinsale, tenho esse vestido guardadinho na minha pasta desde 2008! Olha como ele é simples, mas tem um caimento impecável, drapeado sutil, não tem mistério e é extremamente charmoso. Como é um model “simples”, vale investir numa cor ousada, que tal?

vestido ideia 2

Camilla Belle linda e maravilhosa, olha como esse vestido não tem mistério, muito pano, um drapeado de leve e resultado tipo deusa. Lógico que essa quantidade de cauda é em razão do evento, mas na vida real, uma versão mais sequinha e com foco nesse drapeado e decote do colo, é de causar, hein! Esse vermelho acerejado complementou muito bem, amei a cor.

vestido ideia 3

Mais um modelo onde o tecido é tudo, Diane Kruger em Cannes! Vaporoso na medida, leve, sutil e certeza que sua excelente costureira acerta o molde só de olhar! Essa cor menta é linda, mas taí um tipo de modelo que fica bem em qualquer cor & corpo.

vestido ideia 5

Mais vaporosidade! Tomara-que-caia impecável e sem erro da Jessica Alba. Repara como o corte é simples, mas com acabamento impecável. O detalhe do busto faz toda a diferença e sem dúvida a cor impactante deixou ele mais maravilhoso ainda. Tipo de vestido que chama toda a atenção pra região do colo e ainda pode usar aquela joia que tanto tempo ficou guardada no seu cofrinho.

vestido ideia 6

Mais um modelo impecável e sexy. Nicole Kidman num longo maravilhoso, interessante e. olhando assim, fácil de copiar. Gosto desse modelo decotado ultra sexy e até a cor - goiaba! – casou bem. Mais um modelito eficiente pra festança mais próxima!

vestido ideia 7

Mais um momento sexy agora com Amber Heard em um tomara que caia clássico, mas com fenda vertiginosa. Repare que o modelo tem um torcidão abaixo do colo e uns drapeados laterais deixando um visual meio deusa grega. Vestido simples, mas único, amei!

vestido ideia 8

Olha uma versão pra quem gosta de estilo menos vaporoso e mais alinhado. Esse modelo da Gwyneth Paltrow é lindo, apesar dele ser brilhoso, dá pra usar com tecidos lisos e simples (não vou arriscar citando nomes hehe). Adoro esse detalhe do ombro só, é diferente e toda costureira tem esse molde em casa ;) 

vestido ideia 9

Um little black dress caprichado com a Leighton Meester. Acho esse vestido lindo, diferente, mas ainda clássico. A parte debaixo super lisa e os detalhes do couro e recorte fizeram toda a diferença. Ficou moderno, sexy e altamente inspirador, imagina um vermelho desses?

vestido de ideia 99

Muita gente anda torcendo o nariz pra rendas, mas elas são fundamentais nesse momento festa. Esse vestido da Louise Roe, não só esse laranja alegre, como o detalhe da “blusa” rendada e recortada. Aparentemente não é muito difícil de uma costureira copiar e o resultado fica super diferente, pra receber aqueles comentários na festa “parece de marca!” :) 

vestido ideia 999

Pra finalizar, meu modelo favorito: o ombro-a-ombro. Olha como é uma modelagem simples, mas look digno de princesa, no caso, a de Mônaco Charlene Wittstock. ADORO esse caimento do colo, é sexy e super feminino, nesse caso super apostaria numa cor bold super ousada, acertando no modelo e na profissional, tranquilo chegar ao objetivo.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Os Looks do MTV Movie Awards 2014

( um pouco atrado, eu sei, mas não custa nada relembrar hahahah)

Enquanto o Baile do Met não vem (é na primeira 2a de maio #ansiosa), vamos nos divertindo com tapetes vermelhos aleatórios! Rolou hoje em LA o MTV Movie Awards e foi um mix de celebs mais ou menos famosas, vamos ver os destaques da noite:

MTVVMA1
Se tem uma palavra – em inglês hehe - que define bem Jessica Alba é: fresh! Ela tem um frescor, uma cara de garota, de saudável, feliz e que brilha (mesmo isso sendo arte de belo iluminador). O look é mais apropriado impossível, charmoso, atual e ela segurou muito bem, tô super apaixonada pelo modelito <3
Victoria Justice representa MUITO bem a cota teen vigente. Quando essas meninas pegam um vestido pra ir num evento x tem que entender que um little color dress pode ser eficiente e certeiro como esse  Atelier Versace pink! Achei o look ótimo, apesar da sandália passista 1997.
Olha Lupita Nyong’o diva aquarelada! Lupi segurou bem, no detalhe o vestido é maravilhoso e o scarpin azul da cor do céu deixou tudo mais gracioso ainda.

MTVVMA2
Rihanna maravilhosa! Taí uma das poucas pessoas no mundo que tem licença poética até pra reeditar o look cisne da Bjork e vestir com louvor. Dessa vez ela decidiu pegar o robe de seda couture>>vestir>>ir>>é o que tem pra hoje.
Depois de uma longa turnê mundial de seu novo filme, Shailene Woodley parou no MTVMA e eu amei o look Balmain. Achei poderoso, sem precisar ser longo. Achei interessante, mesmo com a cor ~dejetos infantil~ e a sandália? Deu um belo upgrade na produ.
MTVVMA3
 Zendaya, prazer!, apostou num vestido simpático, ficou legal. Já Bella Thorne que sempre acerta dessa vez não me encantou muito, acho que essa cor azul bebê não ornou com o tom de pele e cabelo. Por fim, Leslie Mann que fez altas poses no red carpet com vestido de bolinha e um sandália laranja, achei gracinha
E aí, qual foi o look favorito de vocês? Me contem!